7 de out. de 2009

Review Muramasa: The Demon Blade


Ficha Técnica
Nome:Muramasa: The Demon Blade

Produtora:Vanillaware

Distribuidora:Marvelous Interative

Plataformas: Exclusivo Wii



Notas:

Gráficos: 24

Som: 20

Jogabilidade: 21

Diversão: 19

Total: 84


Terça é dia de review na Cg... Espera mas hoje não é quarta? Sim mas desde já peço desculpas por não postar ontem já que estive doente, mas enfim...
Muramasa contraria uma afirmação que cada vez mais se firma nos consoles da nova geração, que um game side scroll (o famoso para trás para frente), e 2D ainda por cima não pode ser lançado com perspectiva de lucros.
Para quem é mais experiente na área sabe que jogos deste modelo tendem a ser ou épicos ou um tremendo fracasso e para o bem dos detentores do wii Muramasa é épico.
O jogo claramente mostra elementos da cultura japonesa e mostra a historia da princesa momohime que foi possuída por um espírito guerreiro e o ninja Kisuke que perdeu suas memorias, dai eles saem planeta afora para destruir demónios e evitar ataques dos mesmos.
O jogo é açao lateral pura a la nintendinho 16 bits e possui elementos de metroid e castlevania, em que partes secretas do cenário são acessíveis para coletar novas armas e itens, para chegar em novas ares e matar mais inimigos.
Os gráficos são o ponto forte do game, ele é todo desenhado a mão e parece saltar da sua tela, os efeitos especiais são fantásticos e os personagens e monstros são bem carismáticos.São pouquissimas as quedas na taxa de quadros, mesmo quando hordas de monstros vem para cima de você, e olha que é bem comum isso acontecer.Os cenários são variados e muito bonitos que vão de neve a florestas fechas e de mar a desertos.
O jogo mescla elementos de rpg, com evolução de leveis, adquirindo assim novos atributos que são essenciais para forjar novas espadas. Você pode ainda colecionar as espadas e receitas de culinária que servem para cura e ganho de mais atributos.
Espadas que por sua vez são o ponto forte do jogo, você pode usar até três espadas durante o game alternando entre elas, mas no seu estoque você pode ter mais de 100 tipos diferentes delas, que são adquiridas nas lutas com chefes, em lugares secretos e na forja.
Os controles respondem muito bem e os combos são fantásticos, é possível devolver ataques e o sistema de defesa também não dá vexame.As musicas orientais com instrumentos típicos de lá caem como uma luva na proposta do jogo e nos chefes da um ar de momento épico incrível.
Os chefes também são um destaque a parte, não são difíceis mas levam tempo para serem destruídos com um desenho bem original e tamanho gigante.
O pecado maior do jogo é sua pequena duração, ao final do game fica o famoso gosto de quero mais, porem o numero de itens e armas faz você jogar mais uma vez só para ter todas.
aqueles que possuem o Wii podem comemorar pois ele é exclusivo para o console e para aqueles que zoavam o amigo gordinho que ficava fazendo exercícios na sala com o Fit agora vai ter que se morder de inveja.




RECOMENDADO!!

0 comentários:

Postar um comentário

Converse com a galera CG

Mande sugestoes, críticas e elogios para
cerradogames@hotmail.com

Discuta com a galera CG

Entre na nossa comunidade no orkut para debater os mais diversos temas

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94483943

CERRADO GAMES O HABITAT DOS GAMER'S

  ©Template by Dicas Blogger.